Os serviços de coleta de lixo da Prefeitura seguem normais no feriadão

Abre e Fecha

O ponto facultativo referente ao Dia do Funcionário Público foi transferido para a sexta-feira (30) em Rio Claro. Nesse dia e no feriado de Finados, celebrado na segunda-feira (2), haverá alteração no funcionamento dos serviços públicos municipais.

A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente nesses dois dias, mas alguns setores manterão plantão de atendimento durante o feriado.

COMÉRCIO

As lojas do comércio de rua não abrem no feriado de segunda-feira (2). Já os supermercados podem abrir das 7 às 19 horas. No Shopping Center, os estabelecimentos funcionam das 13 às 19 horas e a Praça de Alimentação abre das 12 às 22 horas no feriado.

BANCOS

Não haverá atendimento bancário na próxima segunda-feira (2), em função do feriado de Finados. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias.

POUPATEMPO

Devido à transferência do feriado do Dia do Funcionário Público de 28 para 30 de outubro e ao feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro, os postos do Poupatempo, bem como o teleatendimento, não funcionarão entre sexta-feira (30) e segunda-feira (2).

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo domiciliar será normal na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2) nos bairros atendidos nesses dias.

ECOPONTOS

Os ecopontos ficarão abertos em horário normal na sexta-feira (30), das 8 às 20 horas. No feriado de segunda-feira (2) os ecopontos abrem em horário especial, das 8 às 17 horas. No sábado, atenderão das 8 às 20 horas e no domingo não funcionam.

CATA BAGULHO

Na sexta-feira (30) o serviço de cata bagulho será normal em Rio Claro. Serão atendidos os bairros Bonsucesso, Novo Wenzel, Bom Retiro 1 e 2, Itapé e Fazendinha, e o Distrito de Batovi. No feriado de segunda-feira não haverá serviço de cata bagulho. O calendário do serviço está disponível no site www.rioclaro.sp.gov.br.

COLETA SELETIVA

Será realizada normalmente na sexta-feira, dia 30, nos bairros Brasília 1 e 2, Guanabara 1 e 2, Esmeralda, Palmeiras, Novo 1 e 2, Terra Nova, Vila Rosa, Assistência, Batovi, Bonsucesso, Novo Wenzel, Centenário, Anhanguera, Residencial dos Bosques, Benjamin de Castro, Indaiá, Bela Vista, Vila Bela e Jd. Nossa Senhora da Saúde 1 e 2. No feriado de segunda-feira não será realizada a coleta seletiva em Rio Claro.

FEIRA CORUJÃO

Na sexta-feira a Feira Corujão vai acontecer normalmente na Central de Agronegócios no antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1.155. A feira acontece das 18 às 21 horas.

FARMÁCIA POPULAR

Terá atendimento em horário especial na sexta-feira (30), das 8h às 12h. No sábado (31) e feriado de segunda não haverá atendimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.