Divulgação

A coleta de lixo será normal sábado (24) e segunda-feira (26) em Rio Claro. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Ecopontos

Os ecopontos de Rio Claro funcionarão em horário normal, das 8 às 20 horas, no sábado e segunda-feira. No domingo (25) os ecopontos não abrem. Os ecopontos ficam no Cervezão (Rua 6A, Avenida M21), Jardim São Paulo (Rua 1A), São Miguel (anel viário, perto da Avenida 62A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27) e Jardim das Palmeiras (Avenida 3JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto).

Nos ecopontos podem ser destinados materiais recicláveis (plástico, papel, papelão, vidro e metal), móveis velhos, isopor, aparelhos eletrônicos, lâmpadas comuns e fluorescentes, pilhas, baterias, restos de podas de árvores, entulhos de construção (até um metro cúbico) e óleo de cozinha usado embalado adequadamente. Os ecopontos não recebem lixo orgânico, para o qual existe a coleta domiciliar.

Cata bagulho

O serviço de cata bagulho em Rio Claro funciona normalmente na segunda-feira (26). Aos sábados e domingos, não há serviço de catabagulho. O calendário completo do serviço de cata bagulho pode ser consultado no site da prefeitura de Rio Claro – www.rioclaro.sp.gov.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.