Imagem de arquivo.

Nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal, o transporte público municipal coletivo de Rio Claro vai operar até as 22 horas. O horário de circulação normal às sextas-feiras, que é até as 23h30, foi alterado devido às festas natalinas.

A coleta de lixo será normal nesta sexta (24), véspera de Natal. No sábado (25) e domingo (26) não haverá coleta. Os ecopontos abrem em horário normal na sexta (24) véspera de Natal, das 8 às 20h. No sábado (25) estarão fechados e no domingo o atendimento será normal, das 8h às12h. Os serviços de coleta seletiva e de cata-bagulho serão realizados hoje (24).

Nesta sexta (24), sábado e domingo (26) o atendimento médico emergencial na rede pública será feito em plantões 24 horas nas unidades de pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29) e do Cervezão (Rua M-9).

SAMU

O Samu manterá atendimento de emergência 24 horas pela linha 192 neste feriado de Natal em Rio Claro

FARMÁCIAS

As farmácias da rede pública de saúde de Rio Claro terão plantão de atendimento. Tanto no Natal, quanto no Ano Novo, a comunidade terá uma das unidades aberta para atendimento. O horário de funcionamento não terá alteração e será das 8h às 17h. No Natal, abre a do Cervezão e no Ano Novo, a unidade da UPA 29.

FEIRAS

Quem frequenta a feira livre da Vila Martins deve ficar atento ao calendário deste final de ano. A Feira do Produtor Rural de Rio Claro, realizada nas noites de terças e sextas-feiras, não terá edição na véspera de Natal, nesta sexta-feira, dia 24. As atividades serão retomadas na terça-feira (28) na Vila Martins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.