As inscrições para o Revelando Talentos, processo seletivo de bolsas de estudo do Colégio Koelle para o ano letivo de 2022 estão abertas.

Neste ano, visando a segurança dos candidatos, o Revelando Talentos terá formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas.

Para concorrer a uma bolsa de estudo, que pode variar de 5% a 100%, os candidatos serão avaliados com base em informações transmitidas por meio de formulários web, por uma prova presencial, além de reuniões e entrevistas on-line.

O programa é aberto a alunos de outras escolas que, em 2022, estarão cursando o Ensino Fundamental II (6º a 9º anos) ou o Ensino Médio (1ª a 3ª séries). Alunos já matriculados no Colégio Koelle aptos a participar do Revelando Talentos, são aqueles que, em 2022, ingressarão no 6º ano do Ensino Fundamental ou na 1ª série do Ensino Médio.

A prova será presencial e ocorrerá no dia 14 de agosto (sábado), das 09h às 12h, no Colégio Koelle.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição até o dia 11 de agosto pelo site: www.colegiokoelle.com.br/rt.

Para conferir todas as informações sobre o processo, visite o site do Colégio Koelle ou entre em contato pelo telefone (19) 3522-4400 / WhatsApp (19) 98122-5672.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.