De 11 a 29 de julho, das 13h às 17h30, acontecem as Férias Divertidas, evento semestral do Claretiano – Colégio que reúne atividades educativas e recreativas para crianças de 4 a 12 anos durante as férias escolares.

O evento acontece no Claretiano – Colégio Cidade Claret, localizado na Av. Santo Antônio Maria Claret, 1724, bairro Cidade Claret. A programação será diária e poderá ter, entre outras, as seguintes atividades: Games, Ciência é Show, Desenho, Robótica, Gincana, Caça ao Tesouro, Música, Esportes, Música, Digital Action, Culinária, Teatro entre outras.

Para se inscrever é fácil. Basta acessar o site claretianocolegio.com.br/rioclaro e preencher o formulário e o dia de atividade desejado. As inscrições para o mesmo dia devem ser feitas pessoalmente na secretaria do colégio.

Alunos do Claretiano – Colégio (unidade Cidade Claret e unidade Cidade Jardim) pagam R$50,00 a diária e não alunos pagam R$60,00. A diária é composta pelas atividades com lanche incluso.

As vagas são limitadas! Traga seu filho para as férias mais divertidas de Rio Claro.

Mais informações, ligue 19 2111-6015.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.