Divulgação

Prefeito Amarildo Zorzo assinou o alvará para operacionalização
Prefeito Amarildo Zorzo assinou o alvará para operacionalização

O prefeito Amarildo Zorzo assinou, ontem, o alvará para operacionalização da unidade de Cross Docking da Coca-Cola, que começa a operar ainda este mês em Cordeirópolis. As negociações com a empresa Fensa, responsável por grande parte da distribuição da Coca-Cola no Brasil, vêm sendo realizadas há cerca de seis meses.

Todo processo vem sendo acompanhado e contou com a participação de empresa Remanso, que é a proprietária da área onde já estão instaladas as docas. A unidade está localizada às margens da Rodovia Anhanguera próximo ao entroncamento com a Washington Luís.

No local será centralizada grande parte da distribuição de bebidas nesta região do interior do Estado. “O Cross Docking funciona como espécie de centro de redistribuição, ou seja, uma grande quantidade de produtos chega e eles são redistribuídos no mesmo dia para caminhões menores em quantidades específicas para otimizar o processo de entrega”, explicou o prefeito Amarildo Zorzo.

O posto da Coca-Cola em Cordeirópolis atenderá 12 cidades da região e cerca de 4.350 clientes da empresa. No local serão redistribuídos todos os refrigerantes da linha Coca-Cola, sucos, água, energético e o todo mix da cerveja Heineken. A princípio a estimativa é que o local gere 20 postos de trabalho. Ainda não há uma estimativa de receita que pode ser gerada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.