Na última segunda(5), tanto o Rio Claro FC quanto o Velo Clube realizaram as apresentações oficiais para o início das preparações para a temporada de 2019.

Rio Claro FC

No Galo Azul, a apresentação foi praticamente uma formalidade para anunciar a continuação de um trabalho iniciado na Copa Paulista deste ano. A apresentação marcou a confirmação de Adilson Teodoro como técnico do clube na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2019, bem como a reapresentação de atletas remanescentes da temporada 2018.

Se reapresentaram nessa segunda (5): Dheimison (goleiro), Franco (volante), Batista (meia), Marcos (atacante). Na próxima semana mais quatro jogadores remanescentes devem se apresentar. O zagueiro Salustiano, o volante Fernando, o lateral-direito Toninho, e o meia Alaor.

As duas novidades em relação aos jogadores que atuaram na Copa Paulista foi a reapresentação de Gustavo Sapeka, que ficou afastado por sete meses após lesão no joelho, e o anúncio da contratação do zagueiro Diego, que atuou pelo Azulão em 2016 e estava no Sertãozinho.

Rio Claro FC se reapresentou na Segunda (5)

Velo Clube

O Velo Clube apresentou na última segunda (5) boa parte do elenco que será usado na disputa da Série A-3 de 2019. Ao todo foram apresentados 15 jogadores que já treinam há algumas semanas no Estádio Benitão e três contratações que se apresentam nas próximas semanas.

Os atletas apresentados foram: os goleiros Felipe Rocha e Matheus Cotrim; os laterais-direitos Júlio Ferrari e Gustavo Tocantins; o lateral-esquerdo Janílson; os zagueiros Maycon e Lucão; os volantes Niander, Lorran e Maranhão; os meias Adriano, Vinícius Santos e Thiago Cardim; e os atacantes Frank e Mateus Soldado. O volante Anderson Brito, o zagueiro Alexandre Carvalho e o meia Luiz Henrique se apresentam nos próximos dias. Outro nome que deve ser anunciando é do atacante Chuck, que atuou na Série A2 pelo Velo Clube neste ano e estava na Penapolense.

Já nessa terça-feira (6), quem se apresentou oficialmente no Velo foi o técnico Karmino Colombini, que já iniciou os trabalhos de preparação junto aos atletas.

Jogadores do Velo iniciaram preparação para 2019

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.