O Floridiana Tênis Clube emitiu uma nota através de sua página oficial no Facebook sobre o incidente que ocorreu na noite de sábado (14), durante uma festa de formatura no salão social do clube.

Segundo a nota, o incidente aconteceu em um dos climatizadores, ocasionando um pequeno incêndio que foi controlado rapidamente e a festa pode prosseguir.

O Floridiana ressalta ainda que possui todos os alvarás necessários e atestados pelos órgãos competentes, apontando o caso como um fato isolado.

Confira a nota na íntegra:

“O Floridiana informa que houve um incidente em um dos seus climatizadores, o que ocasionou um pequeno incêndio no mesmo. Sendo no ato controlado. Na ocasião ocorria um evento, e o mesmo deu continuidade normalmente. Prontamente o corpo de bombeiros esteve presente, no qual já deixamos nosso agradecimento. A diretoria informa, que não houve danos maiores, apenas no equipamento. Já estamos notificando a empresa responsável pelo mesmo. E informamos também que o clube possui alvará atualizado e atestado pelos órgãos competentes. Portanto lamentamos o ocorrido e reiteramos que foi um acidente isolado e como dissemos, sem danos.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.