Clube de Campo sedia final do Paulista Sub-12

79

Matheus Pezzotti

A partir desta sexta-feira (27), a bola vai subir no ginásio do Clube de Campo, com a disputa do Quadrangular Final do Campeonato Paulista Sub-12 da Federação Paulista de Basketball.

Os quatro melhores times do Estado da categoria participantes são o Clube de Campo/Seme/Garra, Criarte Bauru, campeão e vice do Interior, respectivamente, e Palmeiras e Pref. Mauá/AMAB/Colégio Vinicius de Moraes, campeão e vice do estadual pela Grande São Paulo.

Na primeira rodada, marcada para esta sexta-feira, o primeiro jogo será às 18h, entre Palmeiras e Criarte Bauru e, às 20h, o Clube de Campo/Seme/Garra, comandado pelo técnico Álvaro Pacheco, enfrenta o time de Mauá.

Campeã do Interior, a equipe rio-clarense buscará o título do Quadrangular Final
Campeã do Interior, a equipe rio-clarense buscará o título do Quadrangular Final

No sábado (28), os jogos estão previstos para as 15h e para as 17h, mas os confrontos dependerão dos resultados de sexta-feira. No domingo (29), os jogos serão às 9h e às 11h.

De acordo com os organizadores do evento, o público interessado em assistir aos jogos que não são sócios devem estar acompanhados ao menos por um associado do Clube de Campo.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: