Favari Filho

Hoje, a partir das 10 horas, o Clube de Campo da Cidade Azul sedia um grandioso evento: a 2ª Copa de Tênis Objetivo Rio Claro – competição que deve contar com a presença massiva dos apaixonados pela modalidade esportiva! Estão confirmados para Jogos de Exibição PRO-AM os renomados tenistas Nelson Aerts [Simples-ATP: 109º e Duplas-ATP: 80º], Júlio Góes [Simples-ATP: 68º e Duplas-ATP: 69º], João Soares [Simples-ATP: 74º e Duplas-ATP: 49º] e Givaldo Barbosa [Simples-ATP: 82º e Duplas-ATP: 32º].

À reportagem do Caderno de Esportes, Marco Jacob, sócio-diretor e mantenedor do Colégio Objetivo, expôs que a idealização da copa nasceu da paixão pessoal que nutre pelo esporte e, também, por entender que o alinhamento da atividade esportiva com a pedagógica traz à tona valores que acredita serem fundamentais para o desenvolvimento das pessoas, como a moral e a ética. No que diz respeito às expectativas para este sábado (1º), Jacob enfatizou que “são as melhores possíveis, visto que é a primeira vez que ex-tenistas profissionais vêm à cidade demonstrar a capacidade de transformação que o Tênis tem na vida das pessoas”.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA