A equipe do Clube de Campo de Rio Claro é campeã da Copa FPB – Interior Sub 13. Em torneio final disputado no Ginásio do Luso, em Bauru, a equipe rio-clarense venceu os três jogos que disputou e ficou com o título.

Na primeira partida, no sábado (10), o time rio-clarense venceu a AE Mocoquense por 55 a 51, enquanto que, na final deste domingo (11), passou pela Aspa/Franca por 73 a 54, conquistando assim o título da categoria. Essa mesma equipe foi campeã do Sub 12 no ano passado. Na rodada, a equipe da AE Mocoquense derrotou o Luso de Bauru por 61 a 56 e ficou com o terceiro lugar. José Naufel, com 27 pontos, foi o destaque do jogo e do time de Mococa, enquanto que Ednei Machado, com 14 pontos, foi o cestinha do Luso. Na decisão, Rio Claro contou mais uma vez com a boa atuação do jogador Cauã Pacheco. Ele foi o cestinha da equipe e do jogo com 18 pontos.

“A alegria é muito grande em ter essa conquista, não foi fácil, eles se superaram diante de grandes adversários com muito mérito”, afirmou o vice-presidente do Clube de Campo de Rio Claro, Daniel Guedes.

Segundo o técnico Elias Nassif Cassab, a equipe se superou na competição. “Enfrentamos grandes adversários e o time se superou com total mérito dos atletas, que se esforçaram muito para chegar a este título muito expressivo.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest