As empresárias Débora Camargo e Adriana Cerri, e ao centro, Jarbas e Cláudia Raia

Lucas Calore

A consagrada atriz Claudia Raia, com mais de 30 anos de carreira, esteve na última quarta-feira (30) em Rio Claro para uma visita. As anfitriãs foram as empresárias Adriana Cerri e Débora Camargo, donas de um serviço de táxi e uma chocolateria. A atriz da Rede Globo veio acompanhada do atual marido, o ator e diretor Jarbas Homem de Mello.

Adriana contou detalhes da ilustre presença para a reportagem do JC. Ela disse que é amiga de outra atriz global, Natália Rodrigues, que recentemente esteve também em Rio Claro com um grupo de amigos em comum.  Um dos amigos é o visagista Dicko Lorenzo, que trabalha diretamente na equipe de beleza de Cláudia Raia.

As empresárias Débora Camargo e Adriana Cerri, e ao centro, Jarbas e Cláudia Raia
As empresárias Débora Camargo e Adriana Cerri, e ao centro, Jarbas e Claudia Raia

Nessa passagem pela cidade, Dicko levou trufas e outras guloseimas da loja de Adriana para São Paulo, no qual deu de presente para a atriz e seu marido. Para sua surpresa, o profissional ligou na última segunda (28) perguntando se poderia vir a Rio Claro para buscar mais doces.

O que Adriana não sabia é que a “patroa” viria junto. Na quarta-feira, Claudia e Jarbas chegaram à Cidade Azul para conhecerem as responsáveis pelas famosas trufas. “São maravilhosos, gente boníssimas!”, disse.

A empresária contou para o casal um pouco de sua história. Adriana é paulistana e mora em Rio Claro desde 1990. No início do ano resolveu abrir a Fifi Chocolateria para ajudar nos custos da formatura do ensino médio da sua filha. Além disto, em sociedade com Débora, oferece há alguns anos o serviço de táxi na cidade.

Como todo fã, tiraram fotos e divulgaram nas redes sociais e a repercussão foi grande. “Só tenho a agradecê-los e muito, pois as vendas de trufas e as corridas de táxi já começaram a aumentar” se orgulha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue