Da Redação

Agora, o Classificado do Jornal Cidade está disponível na internet. Basta acessar www.jornalcidade.net/classificados. É credibilidade em todas as plataformas.

Fácil, prático e ágil, é ainda mais simples fazer buscas no Classificado, na procura pelo melhor negócio. Na página principal, já está disponível a barra PROCURAR em destaque. Basta digitar o que deseja – seja carro, moto, imóvel etc. -, a localidade e apertar o Enter. Pronto, tudo num simples clique.

Na lateral da página, também, é possível procurar o classificado por categoria. Há uma seção dividida em Alimentação, Beleza, Construção, Cursos e Aulas, Diversos, Empregos, Esoterismo, Festas, Imóveis, Serviços Gerais, Tem de Tudo, Transportes e Veículos. Cada item tem o número de oportunidades correspondentes.

De acordo com o analista de Desenvolvimento de Sistemas do JC, quanto mais mídias você expõe seu produto, maior é a visibilidade. “O Classificados online do JC é uma extensão do classificados impresso, que oferece mais oportunidades para expor seus produtos.”, destaca.

Mesmo com outras ferramentas disponíveis no segmento, o classificados do JC atinge as pessoas próximas, especificamente o público de Rio Claro e região. No entanto, o produto anunciado fica disponível para qualquer pessoa do país que pesquisar no Google.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.