ESQUEMA TÁTICO: “Vamos manter o mesmo padrão que já vínhamos jogando”, expôs Rafael Nunes

Favari Filho

Rayan, Pedro, Lucas, Thiago, Niander, Matheus, Luvizeto, Paulo Henrique, Denner, Paulinho e Leo Carneiro. Com o escrete formado, o treinador Rafael Nunes espera trazer os três pontos da vizinha Piracicaba na tarde desta sábado (22), quando o Rubro-Verde entra em campo contra o Nhô Quim pela quinta rodada da temporada 2017 da Copa Paulista de Futebol – evento esportivo promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF].

Ao Caderno de Esportes, o técnico expôs que pretende manter o mesmo padrão de jogo dos enfrentamentos anteriores, porém corrigindo uma coisinha aqui e outra ali no intuito de que o Time da Rua 3 volte exitoso para a Cidade Azul.

A Associação Esportiva Velo Clube – que vem da derrota imerecida em casa para a Associação Ferroviária de Esportes por 1X0 – segue confiante no certame, tanto que os jogadores treinaram muito durante toda a semana no Estádio Benito Agnelo Castellano objetivando a ascensão na tabela de classificação. Cabe destacar que a AEVC segue na terceira posição com quatro pontos conquistados, atrás apenas do MFC [com seis] e da líder AFE [com nove]. EC Noroeste e CA Linense estão na sexta e na sétima colocação [ambos com três], respectivamente.

EC XV de Piracicaba X AE Velo Clube, no Estádio Barão de Serra Negra, às 16 horas, promete ser um Clássico Regional inesquecível, pois as duas agremiações vêm de revezes [o XV perdeu por 2X0 para o Mirassol FC na quarta-feira (19)] e querem recuperar os tentos perdidos! Importante salientar também que, depois deste combate, o Galo Vermelho recebe o CA Penapolense, no sábado (29), às 19 horas, no Benitão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest