Professores e alunos lamentaram nesta manhã de terça-feira (12) a morte do prof. Dr. Sávio Carlos Desan Scopinho. Colaborador do Claretiano desde 2004, Sávio atuou como diretor acadêmico da faculdade e faleceu nesta segunda-feira (11), vitima de um infarto.

O velório vai acontecer nesta terça a partir das 20 horas no Cemitério Parque das Palmeiras e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (13) ainda sem horário definido, segundo nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação do Claretiano.

Serão celebradas duas missas em memória do professor, a primeira ainda nesta terça-feira, às 18h30 e a segunda nesta quarta-feira às 8 horas. Na nota, a comunidade claretiana lamenta a morte de Sávio. “A todos que trabalharam com o Prof. Sávio, ficou a certeza de termos um profissional que com sua sabedoria e experiência muito nos ensinou com a sua integridade, capacidade e atitudes éticas, a conduzir os trabalhos da melhor forma possível, compartilhando com todos o seu conhecimento e capacidade de interação e resolução de conflitos, além de ser um grande amigo” diz o comunicado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.