Grupo Caravana Tapioca/ Divulgação

Neste domingo (21), Rio Claro receberá o Circuito Sesc de Artes em uma série de atividades no Centro Cultural Roberto Palmari, a partir das 16 horas. Quem comparecer ao Centro Cultural verá atividades de vivência têxtil, focada em tapeçaria bordada; a performance urbana Escuta!, sobre os afetos que a dança pode gerar; a atração Lalaiá, que promove o encontro de música com o circo; a instalação Vozes Negras na Literatura; o show do músico carioca Chico Chico; e o espetáculo Meus Cabelos de Baobá, desenvolvido em torno de diálogos e música ao vivo.
Não há cobrança de ingressos.

O evento é promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com a prefeitura. Toda a programação está disponível no endereço circuito.sescsp.org.br/cidades/rio-claro. Os artistas do Circuito Sesc realizam os espetáculos, shows e oficinas com o objetivo de estimular o uso dos espaços públicos como lugares fundamentais para o convívio social e a troca de experiências e aprendizados, favorecendo os encontros e os afetos em uma perspectiva do desenvolvimento humano por meio da arte e da cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Coldplay anuncia adiamento de shows no Brasil

Seresteiros se apresentam dia 9 na Philarmônica

Rio Claro recebe espetáculo teatral gratuito no mês das crianças