A atração infantil é muito divertida e incentiva a prática de esportes

Divulgação

A atração infantil é muito divertida e incentiva a prática de esportes
A atração infantil é muito divertida e incentiva a prática de esportes

As férias de julho serão pra lá de divertidas neste ano. É que o Shopping Rio Claro traz para a alegria da criançada o circuito Turma da Mônica Esporte é Saúde no período de 1º de julho a 2 de agosto.

A atração infantil é muito divertida e incentiva a prática de esportes por meio da integração com o universo dos personagens Mônica e Cebolinha, criações de Mauricio de Sousa. A atividade gratuita contará com monitores e ficará na Praça de Eventos, das 14h às 22h e terá Corrida de Obstáculos, Natação com Bolinhas, Ginástica Elástica, Gol de Ouro e Basquete da Turma.

A Corrida de Obstáculos é um labirinto vertical onde as crianças desenvolvem habilidades motoras passando por obstáculos, que terminam em um escorregador. Na Natação com Bolinhas a diversão é mergulhar em um monte de bolinhas coloridas. Na Ginástica Elástica, as crianças pulam na cama elástica até não terem mais energia.

Já em Gol de Ouro, uma criança chuta e outra controla um goleiro-boneco evitando que a bola entre no gol. E no Basquete da Turma as crianças precisam acertar a cesta de basquete e marcar pontos. Um painel eletrônico indica a pontuação.

“O circuito Esporte é Saúde é uma atividade interativa e muito divertida, que vai alegrar as crianças durante as férias de julho. Além da brincadeira, os pequenos farão exercícios leves e desenvolverão habilidades motoras, percepção, concentração e, claro, fazer novas amizades”, diz Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Serviço

Circuito Turma da Mônica Esporte é Saúde

Data: de 1º de julho a 2 de agosto

Local: Praça de Eventos

Horário de funcionamento: das 14h às 22h

Gratuito

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.