Foto: Divulgação/PMRC

Neste domingo o maior circo gratuito da América Latina tem três sessões por dia em Rio Claro: às 16h, 18h e 20h. O Happy Day Circus é alternativa de lazer sem custos e oportunidade de toda a família conhecer ou rever atrações da rica cultura circense, em espetáculos de 90 minutos. O Happy Day Circus também tem sessões às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras às 20 horas, sempre com entrada gratuita. O público pode doar alimentos, que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

“A doação de um quilo de alimento é uma imensa ajuda àqueles que mais precisam e faz diferença para diversas famílias de nosso município”, comenta Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social. O Happy Day Circus está instalado numa luxuosa estrutura de 3.000 m², no Espaço Livre Centro, na Avenida Visconde com Avenida 12. Não há cobrança de ingressos.

Os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. A capacidade máxima é de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos a lotação. O circo tem música, dança, Homem-Aranha, Dumbo, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Projeto Guri recebe matrículas até março em RC, Santa e Cordeiro

Escola-mirim Samuca do Amanhã estreia no Carnaval de Rio Claro