Diogo Portugal apresenta seu stand-up comedy a partir das 20h30, no Circo localizado no Shopping

Divulgação

O Circo de Teatro Tubinho está fazendo o maior sucesso na cidade, com sessões lotadas e muitas gargalhadas de quinta a terça-feira, e também com sessões especiais para as crianças nos domingos às 17h.

O Circo de Teatro Tubinho está montado no Shopping Rio Claro e na segunda-feira, 29 de agosto, a apresentação será muito especial, com a participação do comediante Diogo Portugal, que traz para Rio Claro o seu show Partiu Portugal.

Diogo Portugal apresenta seu stand-up comedy a partir das 20h30, no Circo localizado no Shopping
Diogo Portugal apresenta seu stand-up comedy a partir das 20h30, no Circo localizado no Shopping

O COMEDIANTE

Diogo Portugal, um dos mais fortes comediantes do stand-up nacional, apresenta textos de autoria própria e interpreta diversos personagens. No show Partiu Portugal, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo, com a intenção de levar muito divertimento ao público. O show traz observações irreverentes sobre vários temas. A grande novidade é o chamado “One liner”, um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. O humorista também procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo uma maior identificação com o público.

Além do Circo de Teatro Tubinho, as famílias podem aproveitar outras atrações do Shopping Rio Claro, como o Oceano de Bolinhas, que encerra sua temporada no dia 30 de agosto, e as exposições fotográficas Música, mostra do Grupo Fotografe que permanece no Espaço Cultural, e Aleitamento Materno – Presente Saudável, Futuro Sustentável, em frente à loja Loft, com fotos da fotógrafa Márcia Francisco. As duas exposições permanecem no Shopping Rio Claro até 31 de agosto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.