Lucas Calore / Vlada de Santis

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta segunda-feira (15) após acidente de trânsito registrado na Rua José Felício Castellano entre as Avenidas 52 e 50-A, na região do Jardim América.

Segundo informações da Polícia Militar à reportagem do Jornal Cidade no local do acidente, o homem aparentemente de 40 anos esteve em um estabelecimento comercial naquele trecho para encontrar a esposa.

No momento em que deixava o estabelecimento guiando uma bicicleta, acabou atropelado por um carro Fiat Palio, conduzido por uma mulher que parou para prestar socorro.

Além da Polícia Militar de Rio Claro, também prestam atendimento a Guarda Civil Municipal e a Perícia da Polícia Civil. A GCM está orientando o trânsito na via para colaborar com o andamento da ocorrência.

Vale lembrar que há poucas semanas, no Grande Cervezão, um outro homem morreu após ser atropelado por um carro no cruzamento de uma rua.

Confira abaixo o vídeo com mais informações no local do acidente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.