Danilas Ferreira durante a prova realizada em Capivari. No destaque, a atleta (à direita) com Maria Júlia Denipoti

Divulgação

Danilas Ferreira durante a prova realizada em Capivari. No destaque, a atleta (à direita) com Maria Júlia Denipoti
Danilas Ferreira durante a prova realizada em Capivari. A atleta (à direita) com Maria Júlia Denipoti

No último domingo (6), a equipe de ciclismo Velo/Seme Rio Claro competiu em duas diferentes provas: uma de estrada e outra de mountain bike. Na cidade de Capivari, a equipe participou da 2ª Maratona de Mountain Bike com atletas nas categorias Pró-Masculino e Pró-Feminino, disputada em um circuito maior e mais seletivo. A ciclista Danilas Ferreira foi a primeira a cruzar a linha de chegada e conquistou o bicampeonato na competição. Maria Júlia Denipoti ficou com a terceira colocação na categoria Pró-Feminino.

No masculino, Ricardo Piccoli ficou com a quinta colocação na classificação geral masculino e Vitor Fonseca foi o vice-campeão da categoria Pró de 18 a 28 anos. No mesmo dia, outros ciclistas da equipe competiram na 7ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, em Sertãozinho, e também garantiram pódio para a equipe. O atleta Vinicius Moraes consagrou-se como vice na categoria Junior e Julia Toledo ficou em quarto na categoria Infanto. E na categoria Máster A, João Toledo chegou em sexto.

“É muito importante manter o ritmo de competição, sempre pensando nos principais objetivos individuais do atleta e também da equipe. No próximo final de semana, os atletas disputam uma competição ao lado dos principais ciclistas do país, e estar com um bom ritmo fará muita diferença”, diz o técnico Walter Hohne Junior.

Os atletas se preparam para participar, no próximo domingo (13), da 18ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD, uma tradicional competição de alto nível, reconhecida por reunir os principais ciclistas e as principais equipes do Brasil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA