Ciclista atropelado morre e motorista não presta socorro

127

Carine Corrêa

Uma semana depois: mais uma morte registrada na estrada que liga Rio Claro a Ajapi
Uma semana depois: mais uma morte registrada na estrada que liga Rio Claro a Ajapi

Uma semana após a morte de uma mulher na estrada que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi, um ciclista foi atropelado na noite do último sábado, dia 17 de janeiro. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que o ciclista foi identificado como Adivaldo José Ferreira, 59 anos, natural de Macarani, no Estado da Bahia.

>>> VÍDEO: trecho que liga Rio Claro a Ajapi requer atenção

O incidente ocorreu por volta das 21h55. O corpo de Adivaldo foi localizado por policiais que efetuavam patrulhamento no acesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Adivaldo Ferreira já estava sem vida. “Veículo que colidiu contra o ciclista fugiu sem prestar socorro”, diz a nota da PM.

A Polícia Científica compareceu ao trecho para perícia. O corpo foi removido para o necrotério pela funerária João de Campos.

Dia 11

Maria Tereza Costa Lisboa faleceu após sofrer um acidente na vicinal, na noite de domingo, dia 11. Maria Tereza foi atropelada por uma carreta no quilômetro 9, próximo ao bairro Alan Grey. A Prefeitura de Rio Claro promete a ativação dos radares na pista.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: