Favari Filho

Na segunda feira (1º), o Distrito de Ajapi sediou um grande passeio ciclístico que reuniu mais de cem ciclistas! O evento em comemoração ao DIA DO TRABALHO – realizado pela Sport Bike com o apoio do grupo Terra Brutta e ESD Eventos – teve como propósito apresentar aos amantes do pedal parte das maravilhas que a região tem para oferecer. Ao todo, o percurso totalizou trinta e cinco quilômetros de estradas e trilhas partindo de Ajapi sentido Mata Negra. No trecho rico em belezas naturais e construções históricas, os participantes puderam apreciar de perto os resquícios da História do Café no Brasil. Depois de passar pelo antigo Casarão do Barão de Grão Mogol [cujo proprietário era Guálter Martins Pereira], pelas rotas da Fazenda Angélica, e por caminhos em meio à mata, os aventureiros das duas rodas pararam no píer da represa Antonio Meneghetti (Tambury).

O esporte

A prática esportiva sobre duas rodas proporciona inúmeros benefícios para a saúde, como a tonificação muscular e a melhoria na circulação sanguínea.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30