(Paula Caldas)

A Cia. Passarinhar está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsas de estudo em artes circenses de 2021 para o período de fevereiro a dezembro. Os candidatos inscritos serão avaliados em dois critérios: avaliação socioeconômica e localidade. Podem participar do processo moradores de Rio Claro acima dos 13 anos de idade.

A bolsa garante aula semanal de duas horas no Galpão das Artes Passarinhar, totalmente livre de custos. Os horários das aulas serão escolhidos de acordo com a disponibilidade dos candidatos selecionados.

Todas as inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio de preenchimento do formulário contido no link: encurtador.com.br/fyFRS.

O período de inscrição termina nesta sexta-feira (29). Dúvidas e informações referentes a este edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou no telefone (19) 98154-3239.

A Cia. Passarinhar oferece aulas, oficinas, vivências e apresentações na área circense. As atividades acontecem no Galpão das Artes Passarinhar, que fica na Rua 1-B, 351, Cidade Nova.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.