Aluna da Cia Passarinhar. Foto: Paula Caldas

Serão ofertadas vagas em turmas para crianças e adultos, com aulas semanais

Para quem gosta de circo, chegou a oportunidade de aprender sobre este fascinante universo. A Cia Passarinhar vai realizar em Rio Claro mais uma edição do Circo Social, pelo quinto ano consecutivo.

O projeto consiste na oferta de Bolsas de Estudos para Artes Circenses, que concederá uma aula de circo semanal totalmente livre de custos no Galpão das Artes Passarinhar, no Cidade Nova, sendo a carga horária de duas horas para as turmas de adultos e de uma hora e meia para as turmas infantis, durante 10 meses consecutivos, no período de março a dezembro de 2024.

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de fevereiro, e acontecem a partir do preenchimento de um formulário digital (acesse o link através da página da Cia Passarinhar no Instagram). A seleção dos candidatos será a partir de uma análise socioeconômica, visando à descentralização de atividades culturais na cidade.

O resultado da seleção será divulgado dia 08 de fevereiro, através de e-mail. As dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (19) 99732-4280.

Mais em Intervalo:

Projeto Guri recebe matrículas até março em RC, Santa e Cordeiro

Escola-mirim Samuca do Amanhã estreia no Carnaval de Rio Claro