Adriel Arvolea

Em quase toda ocorrência de chuva em Rio Claro, alguns pontos da cidade são conhecidos por acumular água, o que resulta em alagamentos. É o caso do pontilhão no bairro Vila Martins, região do Grande Cervezão.

Novamente, o local está alagado com as chuvas na manhã deste domingo  (29). Devido ao volume de água, uma cascata se formou na área impedindo a circulação de veículos.

Padre Renato, da Paróquia Aparecida, fez registros do pontilhão e conta que em dias de chuvas mais intensas a situação é frequente.

“Sempre quando chove nessas proporções assim, ficamos atentos porque num passado houve invasão de água nas casas ao redor. A cascata cessou, mas o pontilhão está inundado ainda. Vai demorar uns 30 minutos ou mais para a água diminuir”, comenta.

Motoristas devem evitar a região. Segundo previsão do ClimaTempo, deve chover 15 milímetros na cidade no dia de hoje, a qualquer hora do dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.