Chuva intensa inunda pontilhão

3167

Adriel Arvolea

Em quase toda ocorrência de chuva em Rio Claro, alguns pontos da cidade são conhecidos por acumular água, o que resulta em alagamentos. É o caso do pontilhão no bairro Vila Martins, região do Grande Cervezão.

Novamente, o local está alagado com as chuvas na manhã deste domingo  (29). Devido ao volume de água, uma cascata se formou na área impedindo a circulação de veículos.

Padre Renato, da Paróquia Aparecida, fez registros do pontilhão e conta que em dias de chuvas mais intensas a situação é frequente.

“Sempre quando chove nessas proporções assim, ficamos atentos porque num passado houve invasão de água nas casas ao redor. A cascata cessou, mas o pontilhão está inundado ainda. Vai demorar uns 30 minutos ou mais para a água diminuir”, comenta.

Motoristas devem evitar a região. Segundo previsão do ClimaTempo, deve chover 15 milímetros na cidade no dia de hoje, a qualquer hora do dia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Falta melhorar a malha para escoamento dessas águas, falta ampliar a malha de esgotos, pois a mesma é defasada e a cidade exala um tremendo mal odor. Não há compatibilidade entre o que se paga de água e esgoto e o preço cobrado. Essa cidade precisa melhorar e muito no que tange a serviços públicos, precisa melhorar a qualidade dos representantes políticos, a cidade já foi vanguardista, atualmente está precarização. Avante Rio Claro, tu merece muito mais.

  2. E a Avenida Visconde do Rio Claro ninguem fala nada?
    E UMA VERGONHA DEPOIS QUE FIZERAM O FALADO E COBRADO REDE DE ESGOTO…

    aGORA NAÕ E SO ENXURRADA MAS É ESGOTO A CÉU ABERTO…MAU CHEIRO..E AGUA PODRE… PURO ESGOTO…
    NINGEM DIZ NADA SOBRE ISSO?…..

Qual sua opinião? Deixe um comentário: