Partida foi interrompida aos sete minutos do 2º tempo.

Equipes decidiram encerrar o teste após a forte chuva que alagou o gramado do estádio Augusto Schmidt Filho.

O Rio Claro FC recebeu ontem (28) pela manhã o Audax no estádio Augusto Schmidt Filho em jogo-treino que acabou sendo encerrado aos sete minutos do segundo tempo devido às fortes chuvas que atingiram Rio Claro. Enquanto a bola rolou, as equipes empataram por 0 a 0.

“Achamos melhor não continuar, pois poderia haver contusões e não iria ter nenhum aproveitamento, pois o campo alagou no intervalo com a chuva.
Mas foi um bom primeiro tempo com as duas equipes se movimentando bastante”, explicou o técnico João Vallim.

O próximo jogo-treino do Galo Azul será nesta sexta-feira (30) às 10h diante da Caldense mais uma vez no Schmidtão.

O Rio Claro FC estreia no Paulistão A-2 de 2023 no dia 14 de janeiro, às 11h, diante do Juventus na Rua Javari em São Paulo. O primeiro jogo em Rio Claro será diante da Portuguesa Santista no dia 18 janeiro às 15h. Até o momento, a diretoria confirmou 16 contratações: goleiro Victor Golas; zagueiro Roger Bernardo e Gustavo; laterais Alysson, Gabriel Sales, David, Cesinha e Alison; volante Elias Ceará; meias Patrick Felipe e Romarinho, e os atacantes: Jadson, Denilson, Klebinho, Gustavo Sapeka e Cesinha.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA