O temporal com chuva de granizo registrado neste sábado (9) em Pirassununga danificou várias casas, derrubou árvores e deixou muitos bairros da cidade sem energia elétrica e internet. Nas redes sociais, moradores compartilharam os momentos de tensão e medo.

Neste domingo (10), equipes da Defesa Civil da cidade continuam visitando os locais mais atingidos. Segundo o órgão, foram 42 milímetros de chuva.

A Defesa Civil de São Paulo alertou que há chances de chuvas intensas em todo estado até esta segunda-feira (11). Há possibilidade de tempestades nas regiões central e oeste do estado, com raios e ventos.

Em nota, a prefeitura pediu para que os pirassununguenses ficassem em casa por conta da grande quantidade de árvores que obstruíram as vias públicas e a fiação elétrica, que pode causar graves acidentes.

A Santa Casa da cidade também sofreu com os danos. “Tenham cautela neste momento difícil. Toda equipe da Prefeitura em conjunto com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão se desdobrando para que tudo seja restabelecido”, dizia a nota.

Redes Sociais
Redes Sociais

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.