A churrascaria que há um ano ficou completamente destruída após a explosão de um caminhão carregado com produtos químicos no pátio do Auto Posto Confiante 4, foi alvo de um furto na manhã de hoje (15).

O local que reabriu ao público mas segue com algumas reformas teve o cadeado de um portão que dá acesso ao depósito estourado. Uma câmera de segurança filmou que por volta das 5h25 um indivíduo entrou no local usando boné, bermuda e com uma mochila nas costas. Pouco tempo depois ele deixou o depósito levando duas janelas no valor de R$ 500,00.

De acordo com a proprietária, os objetos seriam instalados ontem assim que o local abrisse: “Confesso que esse furto nos abalou muito. Só nós sabemos o tanto que estamos trabalhando para nos reerguer após tudo que passamos. Ainda não recebemos nada do seguro e para conseguirmos comprar essas duas janelas foram dias de trabalho acordando cedo e indo dormir muito tarde. Pedimos que quem pegou essas janelas que por favor nos devolva, pois não é justo. Caso alguém chegue oferecendo duas janelas para vender, não compre, chame a polícia, nos avise. As janelas estavam nos fundos da churrascaria. Confesso que chorei muito ao descobrir a ação e espero que através dessa mobilização a gente consiga recuperar as janelas”, disse a proprietária Lilian Fisher.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.