Um criminoso foragido, condenado por diversos homicídios no Espírito Santo e chefe do tráfico em uma cidade Capixaba foi preso em Limeira nesta segunda-feira (10). A Delegacia de Investigacoes Gerais de Limeira, há duas semanas recebeu informação de inteligência no sentido da possibilidade de um dos foragidos mais procurados do ES estar residindo e trabalhando na cidade, valendo-se de uma identidade falsa.

A partir de então a equipe passou a analisar dados, estabelecer campanas, identificar parentes e amigos, a fim de confirmar a identidade do criminoso.

O procurado foi condenado pela Justiça Capixaba a mais de 190 anos de prisão e ainda tem inúmeros processos.

Ele tem condenações por mais de cinco homicídios e pelo latrocínio do irmão do Prefeito de Fundão e é considerado o chefe do tráfico de drogas no município de João Neiva-ES.

Após 8 oito anos de cumprimento de pena em uma Penitenciária de Segurança Máxima, ele fugiu por uma escada deixada por um funcionário do presídio.

Nesta data, simulando fiscalização de agentes da Dengue, os policiais ingressaram no imóvel, reconhecendo o foragido Márcio Vieira, que se valia de outra identidade. O criminoso foi preso e sua captura foi formalizada pela DIG, tendo ele sido conduzido para a cadeia pública de Limeira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Morre, aos 60 anos, o GCM Geraldo que lutava contra um câncer

Concluída 1ª etapa da obra na rotatória da Avenida 32