O Grupo Cedasa Cerâmicas, de Santa Gertrudes, veio a público nessa sexta-feira (7) se manifestar acerca de vários áudios que estão circulando em grupos de WhatsApp. Nas gravações, pessoas afirmam que a empresa, entre outras do Polo Cerâmico da microrregião, fecharia caso o candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ganhasse a eleição no segundo turno. A Cedasa afirma que é falsa a informação contida no referido áudio que está sendo compartilhado.

Em nota publicada em sua página oficial em uma rede social, o Grupo Cedasa informa que “tomou conhecimento de um áudio que está sendo divulgado atribuindo à empresa e seus sócios manifestação referente às eleições presidenciais em nosso país. A empresa e seus sócios comunicam que é falsa a informação contida no referido áudio. Nem a empresa e nem seus sócios emitem opiniões acerca das eleições presidenciais ou dos candidatos”, comunica na publicação. Confira abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.