Foi finalizada em Cordeirópolis a melhoria da captação de águas pluviais e a construção de acessos no Centro Esportivo Elias Abraão Saad, no Jardim Progresso. No total, foram investidos R$ 79 mil, que teve início no ano anterior, quando o Centro estava sem atividades devido à pandemia.

Aproveitando este momento, em que o local permaneceu fechado, a Prefeitura investiu nessa reforma para valorizar o espaço público e aprimorar a captação de água das chuvas.

De acordo com o secretário de Obras e Planejamento, Marcelo Coghi, “essa melhoria traz diversas vantagens, como o aproveitamento da água para atividades que não exigem o uso de água potável; e a economia do recurso hídrico, que beneficia não só a população, mas também o meio ambiente”, disse.

Com o término das reformas, o Centro Esportivo já está pronto para ser utilizado novamente, mas depende da fase da pandemia para a retomada das atividades.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.