Nova sede do Centro de Controle de Zoonoses em Rio Claro. Foto: Divulgação/PMRC.

Atendimento telefônico passou a ser realizado pelo número 3522-1435.

O Centro de Controle de Zoonoses de Rio Claro mudou de endereço. O serviço, vinculado à Fundação Municipal de Saúde, agora atende na Rua Schobel, 105, Distrito Industrial, e o atendimento telefônico passou a ser realizado pelo número 3522-1435. O horário de funcionamento é das 7h às 16h.

O CCZ foi transferido para outro espaço da prefeitura para melhor atender a comunidade. O prédio passou por reforma completa, incluindo nova recepção, sala de vacinação, sanitários, abrigo de ração e canil, pintura interna e externa, troca de esquadrias, entre outras melhorias.

“No novo local as equipes têm melhores condições de trabalho e podem desempenhar com mais qualidade os importantes serviços voltados à saúde pública”, pontua Giulia Puttomatti, presidente da Fundação Municipal de Saúde. A população também conta com maior facilidade de acesso ao CCZ, já que este novo local fica em via pavimentada. Na reforma das novas instalações, a prefeitura investiu R$ 327.943,23.

A administração atual herdou estrutura totalmente comprometida no prédio antigo do CCZ, que não oferecia condições para que as equipes desenvolvessem plenamente os trabalhos. “Nosso objetivo é sempre o melhor atendimento à população, e esta é mais uma importante melhoria que implantamos na nossa cidade”, destaca o prefeito Gustavo.

Tags: , , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 135 milhões

Velo Clube recebe o Oeste pelo Paulistão