Abre e fecha

Usuários aguardam atendimento no Centro de Triagem e Hidratação para casos de dengue que funciona no fim de semana
Usuários aguardam atendimento no Centro de Triagem e Hidratação para casos de dengue que funciona no fim de semana

O feriado dedicado a Tiradentes vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro na próxima semana. A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente na segunda (20) e terça-feira (21). Alguns setores manterão plantão de atendimento durante o feriado prolongado. Quem precisar de cuidados médicos em Rio Claro no feriado prolongado tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. Um funciona no Pronto Atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66, telefone: 3533-7272) e o outro está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas, Av. 29, entre Ruas 12 e 13).

O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado prolongado, pela linha 192. A Farmácia Popular (Av. 2 entre Ruas 3 e 4, 3524-8800) não terá atendimento na segunda-feira e na terça-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira (22) a partir das 8 horas.

O Centro de Triagem e Hidratação para casos e suspeitas de dengue atende normalmente durante o feriado prolongado, além do sábado e domingo. O atendimento é feito das 7 às 17 horas na Avenida 26 com a Rua Samambaia, bairro Santana. No local são atendidas apenas pessoas que apresentam sintomas da dengue.

A coleta de lixo será normal na segunda-feira e também no feriado de terça-feira. Na segunda-feira o cata bagulho acontecerá normalmente em Rio Claro, nos bairros Vila Alemã, São Miguel, Oreste Armando Giovani, Vila Cristina, Bandeirantes, Vila São José e Vila Nova. No feriado de terça-feira, o serviço de cata bagulho não será realizado.

A coleta seletiva será normal em Rio Claro na segunda-feira, dia 20. No feriado de terça-feira não haverá coleta seletiva em Rio Claro. Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos normalmente na segunda-feira (20), das 6 às 22h. No feriado de terça-feira (21) o atendimento será em horário especial, das 8 às 17h.

As agências bancárias funcionam normalmente na segunda-feira (20) e ficam fechadas na terça-feira, por conta do feriado de Tiradentes. As lojas do comércio de rua funcionam normalmente na segunda-feira e fecham no feriado de terça. No Shopping Center, os estabelecimentos abrem das 10 às 22h na segunda-feira e das 13 às 19h na terça-feira. O Poupatempo não terá expediente durante o feriado de Tiradentes em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.