Município

O CEU, no bairro Mãe Preta, recebe diversas atividades. A programação de janeiro será encerrada na próxima segunda-feira
O CEU, no bairro Mãe Preta, recebe diversas atividades. A programação de janeiro será encerrada na próxima segunda-feira

Rio Claro realiza no domingo (25) Batalha de MCs e Café com hip-hop. Com entrada gratuita, a atividade está marcada para as 14 horas no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta. Dezesseis competidores participarão de batalhas de hip-hop, que prometem agitar o público no domingo à tarde. Entre os participantes estão competidores da cidade de Rio Claro e municípios da região, como Araras, Campinas e Piracicaba.

ATRAÇÃO

“As aventuras do palhaço Lelé” será atração na segunda-feira (26), às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta, em Rio Claro. Com os atores Luna Júnior e Adriana Luna, a atividade apresentada pela Cia. Aventura Eventos deve divertir adultos e crianças, levando até o público toda a graça que envolve o circo. A apresentação encerra a programação do mês de janeiro no CEU instalado no Parque Mãe Preta.

As atividades apresentadas fazem parte do projeto “Mais Cultura mais vida”, viabilizado em convênio da Fundação Nacional das Artes (Funarte) com o Ministério da Cultura. A programação é realizada pela Produtora Rede Vinil e Associação Lumiar-te, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.