Rio Claro irá vacinar contra a Covid em três períodos na segunda-feira (29), ampliando as opções de horário para as pessoas tomarem a vacina. De manhã, das 7h30 às 12h30, o atendimento será no posto da Unimed (Rua 12). Já à tarde e à noite, as pessoas devem procurar o posto do Centro Cultural, que irá funcionar das 13h30 às 20 horas.

Primeiras, segundas e terceiras doses serão aplicadas nos dois locais de vacinação. A primeira dose continua sendo aplicada em maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 8 de novembro ou com a Astrazeneca até 31 de outubro.

Também devem comparecer ao posto de vacinação as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 29 de junho, ou seja, há pelo menos cinco meses. Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA