A prefeitura de Rio Claro, através da Secretaria de Administração, está realizando um mutirão de limpeza e melhorias no Cemitério Municipal São João Batista. Os trabalhos tiveram início na quarta-feira (26) e seguem ao longo desta quinta (27).

De acordo com o titular da pasta, Rogério Marchetti, as obras que estão acontecendo no local são para dar mais conforto e trazer melhorias ao Cemitério Municipal.

“Depois da Reforma Administrativa, a Secretaria de Administração passou a cuidar da zeladoria dos distritos, então programamos um mutirão com funcionários do local e também de outras secretarias e subprefeituras e juntos estamos cuidando da limpeza, da pintura e dos pontos que precisam ser ajustados por lá, tudo visando à qualidade para a população”, explica.

O secretário fala ainda que a expectativa é de que cerca de 20 a 30 mil pessoas passem pelo Cemitério Municipal no próximo dia 2 de novembro, no feriado de Finados. Marchetti ressalta ainda que a limpeza e manutenção nos túmulos podem acontecer até o dia 31 de outubro.

Sobre os horários, neste sábado e domingo, são normais, das 7 às 18 horas e, no Dia de Finados, os quatro portões abrem a partir das 6 horas com o fechamento às 18h.

As missas acontecem às 7, 9, 11, 14 e 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Aos 26 anos, jovem sai de RC e promove eventos no Canadá

Pontos de alagamento são registrados após chuva em Rio Claro