A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis, através do Pelotão Ambiental, localizou 14 carcaças de automóveis na segunda-feira (24), em uma área de canavial e também em um sítio próximo do local. De acordo com o GCM Marinaldo, responsável pelo Pelotão e que também atuou na ocorrência juntamente com o GCM Marcelo, o chamado veio através de alguns ciclistas.

“Essa área de canavial nas divisas de Cordeirópolis, Iracemápolis e Limeira é bastante utilizada por ciclistas para a prática esportiva e alguns deles passaram por lá, localizaram alguns dos veículos e acionaram a Guarda Civil Municipal”, conta o agente de segurança.

Após o chamado, os profissionais partiram para o local para atender a ocorrência e diversos veículos completamente destruídos foram localizados.

SÍTIO

Durante patrulhamento padrão, na região onde os veículos encontravam-se, os guardas civis localizaram também um sítio, onde estaria funcionando um desmanche e outros quatro automóveis foram localizados completamente destruídos.

Ninguém foi preso e os carros foram todos encaminhados para o Pátio Municipal de Cordeirópolis. A ocorrência foi registrada e a situação será investigada pelo departamento competente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Autor de feminicídio é preso em Cordeirópolis

Confira as últimas ocorrências registradas no plantão policial