Divulgação 

Os serviços administrativos do cemitério municipal São João Batista, em Rio Claro, voltaram a ser desenvolvidos no prédio localizado na entrada do cemitério. Todo o atendimento à população referente a informações sobre sepultamentos, exumações e outros assuntos afins já estão sendo realizados novamente na secretaria do cemitério, que fica na Rua 16, 101, Bairro do Estádio. O telefone é 3532-4080.

“Os atendimentos e serviços administrativos do cemitério vinham sendo feitos há alguns anos na secretaria do velório municipal, mas após fazermos melhorias no espaço próprio do cemitério, esse trabalho voltou a ser realizado em local adequado”, explica o diretor municipal de Administração, Sérgio Christofoletti.

A secretaria do cemitério ganhou nova pintura. As telhas danificadas foram substituídas e o espaço recebeu novo forro, instalação de blindex, limpeza dos mármores e nova iluminação, com lâmpadas de LED na entrada e marquise, ampliando a segurança.

Já a parte administrativa do velório municipal, assim como o atendimento ao público, continua sendo realizado nas próprias instalações do velório, que fica na Rua 16 entre a Avenida 23 e a Via da Saudade. O telefone é 3533-2144.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA