De Campinas para o mundo, Kevinho vem crescendo na música brasileira e levando a música para diversos cantos do mundo. Novamente, ele vem para Rio Claro para um show que você não vai acreditar. O dono dos hits das paradas vai estremecer as estruturas do Floridiana Tênis Clube neste sábado (13), a partir das 21h.

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como Kevinho, é o novo fenômeno do Funk. Com uma carreira rápida e com um currículo de dar inveja, Kevinho surgiu no funk como uma explosão e, agora, registra o seu nome no movimento da música mundial. Com apenas 20 anos e diversos lançamentos, já ultrapassa a marca de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Kevinho, também, é conhecido como o “Professor da Sarrada” e esbanja alegria com sua dança. O Jovem Garoto de Campinas marca seu nome no mundo da música. Cê acredita? Você não pode perder esse show!

Números

Em São Paulo, Kevinho já passou por mais de 400 cidades. A nível de Brasil, já excursionou por 27 capitais, com destaque para a maior apresentação na cidade de Salvador, no evento Salvador Fest 2017, com a presença de mais de 65 mil pessoas. Números que só crescem ano a ano.

Serviço

Data: 13 de julho, sábado

Horário: a partir das 21h

Local: Floridiana Tênis Clube – Avenida 1, 400, Floridiana

Informações sobre pontos de venda e valores de ingressos: (19) 3536-3343

Vendas on-line pelo site: https://bit.ly/2wuhzyJ

Ação Solidária: obrigatória a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite na entrada

Realização: Mega Produções e Eventos, Play Art Eventos e ShowUp

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.