Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza no sábado (25), em Rio Claro, o Mutirão de Regularização. Nele, os mutuários poderão regularizar os contratos e renegociar prestações em atraso em condições especiais.

“Cada caso será analisado individualmente e a melhor solução será encontrada para proteger a casa da família, que é uma grande conquista”, diz o presidente da Companhia, Marcos Penido.

A regularização é importante porque, em muitos casos, o morador da unidade habitacional não é mais a pessoa que assinou o contrato com a CDHU, o que pode gerar vários problemas. Se o novo morador vier a falecer, a sua família não vai receber a transmissão do imóvel e nem a quitação do financiamento prevista no seguro.

Da mesma forma, o morador que não é o titular do contrato não se beneficia dos seguros de invalidez permanente, morte e danos físicos ao imóvel. O mutirão acontece no Conjunto Habitacional Rio Claro E, na Avenida 42 no bairro Santa Eliza, das 9h às 14h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Saiba como denunciar assédio sexual sofrido no trabalho

Rio Claro vacina contra a Covid a partir das 7h30