O plantão faz parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa", lançada em 2011

Divulgação

O plantão faz parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa", lançada em 2011
O plantão faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”, lançada em 2011

Nesta sexta-feira (25), a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realiza novas audiências de conciliação pré-processual para atender mutuários inadimplentes em Rio Claro. O atendimento será realizado das 9 às 16 horas, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do município, localizado à Rua 7, número 830 – 2º andar – sala 204.

A ação é dirigida a moradores que residem em conjuntos habitacionais da Companhia e que têm mais de três parcelas da casa própria em atraso. Durante o atendimento serão oferecidas condições especiais de pagamento e os casos serão analisados individualmente, de acordo com a situação financeira do titular do contrato. Para participar é necessário ter em mãos: RG, CPF e um boleto da prestação do imóvel pago, ou não.

O plantão faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”, lançada em 2011 para promover a regularização financeira e contratual no Estado de São Paulo. O secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, explica que, antes desse período, a inadimplência na carteira de mutuários da CDHU era de 29,24%. “Hoje, alcançamos a marca de 16,97%. A meta é reduzir ainda mais, pois, quanto menor o índice, maiores serão os investimentos em moradia.”

Os interessados em firmar um acordo com a CDHU devem comparecer às audiências ou postos regionais de atendimento, portando RG, CPF e um boleto da prestação pago ou não. O calendário com datas dos mutirões e endereços dos escritórios podem ser obtidos no site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo telefone 0800-000-2348 – a ligação é gratuita. A CDHU também oferece serviços pela internet. No Portal da empresa, é possível obter informações e ter acesso a vários serviços.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

População pede melhorias na Estrada de Jacutinga

Obras na Av. Visconde podem durar até 90 dias