Cavaleiros de Araras saíram vitoriosos em campeonatos de hipismo rural da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) cujas provas finais aconteceram no último fim de semana em Rio Claro/SP, no Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado.

No local foram realizadas novas etapas do Campeonato de Salto, Hipismo Rural (etapa final) e Top Riders (etapa final).

João Brasileiro Lopes, de 13 anos, cavaleiro apoiado pela empresa VARITUS Brasil, sagrou-se campeão do ano na modalidade Top Riders, e ficou em segundo lugar na modalidade Hipismo Rural categoria Estreante.

Ainda no Hipismo Rural, mas na categoria Escola de Pais, o empresário Adão Lopes obteve o segundo lugar do campeonato, resultado significativo após um ano de muita dedicação e competitividade.

Já Kevin Lopes de Ponte, apoiado pela mesma empresa, de apenas seis anos, conquistou a primeira colocação no Hipismo Rural, categoria Cavaleiros do Futuro.

No dia 4 de dezembro a Abhir realiza a última etapa do campeonato de Salto, em Tietê/SP. A prova será na Hípica Vidoto, que fica na rua José Vicentin, s/n, no Bairro Areia Vermelha, telefone 015- 9 9804-5481.]

As inscrições podem ser feitas pelo site da Abhir.

João Brasileiro Lopes estará competindo também nessa modalidade, confiante de obter mais um bom resultado na competição.

“Foi um ano difícil por causa da pandemia, tivemos bastante cuidado, mas, com dedicação e otimismo conseguimos bons resultados”, comemora o garoto, que garante estar pronto para novos desafios em 2022. “Quero treinar mais, competir com muito foco e fazer meu melhor”, diz.

Mais informações sobre as competições, regulamentos e detalhes no site da Abhir – www.abhir.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.