Ambas as equipes buscam posição entre os quatro primeiros para passar para a próxima fase

Favari Filho

Ambas as equipes buscam posição entre os quatro primeiros para passar para a próxima fase
Ambas as equipes buscam posição entre os quatro primeiros para passar para a próxima fase

PAULISTA SUB 20 – O Rio Claro Futebol Clube – que venceu o Votuporanguense em casa por 2X1 – volta às quatro linhas neste sábado (17) para enfrentar o São Carlos, às 10 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em Sanca.

Cabe destacar que o Galo Azul está na quarta colocação da tabela com tinta e dois pontos conquistados em dezoito jogos, nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Consultado pelo Caderno de Esporte, o técnico do Azulão, Rodrigo Ribeiro, informou que esta é a partida mais importante para mirar a classificação. “Precisamos ganhar este jogo para vir focado contra o Velo; a semana foi toda de treinamento e os meninos estão muito focados”, garantiu.

Da mesma forma, o Velo Clube – que também venceu a Matonense por 3X0, em Matão – volta a campo no mesmo horário quando recebe o Barretos, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão. O Galo Vermelho figura na terceira colocação com trinta e três pontos acumulados em dezoito jogos com dez vitórias, três empates e cinco derrotas.

À reportagem, o responsável pelo rubro-verde, Eder Muller, expôs que o intuito é manter o clube entre os quatro primeiros para a próxima fase do Paulista. “Estamos em terceiro lugar e vamos tentar manter para classificar; temos um desfalque na zaga e estamos sem o técnico no banco, pois foram expulsos, mas vamos buscar mais três pontos.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA