A Sé Catedral Santo Antônio, no Centro de Piracicaba, ficará fechada a partir dessa segunda-feira (28) para obras de reforma e restauração. O local deve ser reaberto após 20 de fevereiro. Nesta etapa da obra serão realizadas intervenções na parte elétrica na nave da construção.

De acordo com monsenhor Ronaldo Francisco Aguarelli, cura da Catedral Sé Santo Antônio e vigário-geral da Diocese de Piracicaba, nesta etapa será feita a troca de toda a iluminação da Catedral e o seu fechamento visa dar maior segurança aos frequentadores da Sé Catedral, bem como aos trabalhadores da empresa contratada.

Monsenhor Ronaldo informa ainda que, neste período, as celebrações, o atendimento para aconselhamento e confissões, além do atendimento da secretaria paroquial passarão a ocorrer na Igreja São Benedito, localizada na Rua do Rosário, 801, ao lado da Câmara Municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.