Depois de ser transferida de Rio Claro para a Santa Casa de Limeira, a família da pequena Kemylly Pereira de 11 anos, informou nesta quinta-feira (14), que a menina já acordou e tem apresentado melhoras.
“Claro que o quadro inspira cuidados, ainda tem muitos exames a se fazer, mas agradecemos por ela ter acordado e se lembrado dos irmãos. Disse até mesmo que está com saudades do travesseiro dela”, contou a mãe Ingrid Mayara.

A família também fez questão de deixar um recado a todos que torceram pela transferência e se preocupam com Kemylly: “Desde o último fim de semana recebemos muitas manifestações de carinho, apoio e isso nos fortaleceu muito. São pessoas que nem conhecemos e que fizeram contato com a gente até mesmo de outras cidades”, disse a prima Michele Augusto.

Menina de 11 anos está internada atualmente na Santa Casa de Limeira

Relembre
No fim de semana, a família de Kemylly procurou o JC e pediu ajuda para divulgar o caso na tentativa de conseguir a transferência. De acordo com a família, a criança passou por um procedimento cirúrgico logo que deu entrada no hospital há 15 dias, onde foi necessário colocar um dreno na cabeça para a secreção, devido ao sangramento na cabeça que ocorreu durante aquela madrugada.
A menina nasceu com esse problema que só foi diagnosticado agora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.