Carine Corrêa

O assunto dos últimos dias foi a Fabíola, que disse ao marido que iria para manicure, mas foi flagrada pelo esposo em um motel com o melhor amigo do homem.

Em Rio Claro, a PM registrou uma agressão que foi provocada por traição. A ocorrência foi no Jardim Panorama. Um homem estava chegando a sua casa quando deparou-se com a mulher e um homem que estava com roupas íntimas. Assim que viu a cena, ele pegou um facão e golpeou o homem, que por sua vez precisou ser socorrido no Pronto-Atendimento do Cervezão.

Caso Fabíola

O caso Fabíola aconteceu em um motel em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. A exposição pela qual Fabíola passou acabou sendo criticada por alguns internautas nas redes sociais.

É o caso da jovem Vanessa Daiany, que levantou a hipótese de Fabíola ter sido julgada pelo fato de ser mulher. “Fabíola sai de casa e é flagrada pelo marido em um motel, com uma pessoa que não é ele. O marido, acompanhado de um câmera, filma tudo e joga nesse mar de inquisidores que é a internet. Fabíola tem filhos que, espero que não, mas, provavelmente, devem ter acesso às redes sociais. Fabíola tem pais que, espero que não, mas, provavelmente, devem ter acesso às redes sociais […] E a verdade, vamos convir, é que essa exposição toda não está acontecendo por causa de uma traição, mas porque Fabíola é mulher”, criticou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.