Casarão da Cultura apresenta exposição “De tempo a tempo”

131

Divulgação

A exposição “De tempo a tempo” tem início nesta terça-feira (29), às 20 horas, no Casarão da Cultura de Rio Claro. Os pianistas Luciano Filho e Yara Helena de Andrade serão as atrações musicais da noite, que tem entrada franca.

A exposição “De tempo a tempo”, que será aberta nesta terça-feira (29), terá sala sensorial para o público de baixa visão e pessoas com deficiência
A exposição “De tempo a tempo”, que será aberta nesta terça-feira (29), terá sala sensorial para o público de baixa visão e pessoas com deficiência

A exposição acontece até 30 de novembro. O público poderá visitar a mostra, que dá panorama da diversidade artística da Pinacoteca Municipal Pimentel Jr, de segunda a sábado das 12 às 18 horas.

OBRAS

Ficarão expostas obras tratadas dentro do projeto de preservação do acervo, que está sendo realizado com recursos obtidos pelo município após seleção da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural do Estado de São Paulo.

“A preservação é elemento fundamental para que essa importante riqueza cultural permaneça compondo o patrimônio artístico de Rio Claro”, comenta a analista cultural da Secretaria Municipal da Cultural, Ilídia Maria Faneco.

ESPECIAL

A exposição terá sala sensorial para o público de baixa visão e pessoas com deficiência. Esse material inclui maquetes táteis e textos e etiquetas em braile.

A exposição no Casarão da Cultura tem o apoio da Secretaria Municipal de Obras, Orquestra Filarmônica de Rio Claro, Colégio Koelle, Antiquário Cia do Tempo, UFSCar e Shopping Rio Claro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: