Toda a alegria da A Casamba será levada ao Jardim Público neste domingo de Carnaval

Divulgação

A escola de samba Casamba tem apresentação confirmada no Jardim Público neste domingo de Carnaval, 26. A presidente Nidia Regina Araújo adianta que a Amarelo e Branco levará para a festa ritmistas sob o comando do Mestre William Leandro, casal de mestre sala e porta bandeira Jhonatan e Juliana, a rainha de bateria Natália e a passista Audrey.

Campeã em 2010 e vice no ano passado, a Casamba convoca os foliões para o Carnaval no Jardim Público. “Carnaval é sinônimo de festa e alegria. Nesta rota, estamos preparando apresentação especial para que possamos contribuir com o brilho do evento neste ano”, comenta Nidia. A parte musical da apresentação, confirma a presidente, estará a cargo do intérprete Betinho do Cavaco.

O Carnaval 2017 acontece neste domingo e terça-feira das 15 horas às 21 horas e, na segunda-feira, das 18h30 às 22 horas. Nos dias de evento quem comandará o som será a banda Capital Brazil.

Para o acesso de pedestres à festa, que é gratuita, foram definidas quatro entradas e em todas haverá segurança da Guarda Municipal e revista. O acesso poderá ser feito através da Avenida 3 com a Rua 4, Avenida 2 com Rua 4, Avenida 2 com a Rua 3 e Rua 3 com Avenida 3. O trânsito na região sofrerá alterações para maior segurança do público.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.