Uma mulher de 50 anos e o companheiro de 33 anos, moradores do Jardim Progresso, foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Claro que prestaram apoio a policiais civis da cidade de Bananal que investigavam a dupla por estelionato e furto de uma retroescavadeira mediante fraude. Um prejuízo de mais de R$ 300 mil.

Após um levantamento, a Polícia Civil de Rio Claro identificou a residência em que eles moravam e com a prisão preventiva decretada de ambos foi realizada uma busca no imóvel onde os acusados foram encontrados. Na casa também foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de um carregador de pistola.

Uma terceira pessoa estava no local e também foi levada para a delegacia onde foi autuada e presa por tráfico de drogas e encaminhada para a carceragem de Rio Claro. Já o casal foi levado para a cidade de Bananal onde o mandado de prisão foi expedido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.